02 outubro 2009

Bianca Jahara posa de lingerie e saltão para ensaio sensual

A ex-BBB postou a foto do trabalho no Twitter

Bianca Jahara postou a foto de um ensaio sensual que fez nesta quarta-feira, 1º, para as lentes do fotógrafo Felipe Barcellos, em seu Twitter. Usando uma lingerie estilosa e saltão, a ex-BBB mostrou que está com tudo em cima e postou a imagem com a seguinte legenda: "Trabalhinho hj !!! Sexy work !!!".


"É impressionante como certas pessoas fazem tudo de caso pensado! Ela sabe muito bem, que virou moda certos sites fuçarem o twitter alheio, em busca de fotos ou algo que possa virar notícia!
O pior é sabermos que nada há de interessante nessa nota, sua foto nem ficou sexy, porque ela não é e nem foi um dia! Sem contar no exagero de tatuagens, três até vai, mas ela parece um quadro de tanta tinta no corpo!

Queria saber o por quê foram resgatar essa garota, que há muito tempo estava esquecida? Ela foi um zero à esquerda no BBB, totalmente sem graça e omissa, saiu da casa e até agora não mostrou nada do trabalho que ela dizia fazer, como estilista! Sempre disse ser heterossexual, aí quer fazer uma campanha contra a homofobia, juntamente com sua amiga inseparável Thalita Lippi, beijando, isso pelo que sei, foi muito discutido na época e o pessoal ativo do movimento GLBT, não gostou muito, já que elas não faziam parte de nenhuma dessas categorias, a intençaõ delas era causar e aparecer na mídia! Agora ela vem dizer que nas vezes em que ficou com "mulheres", também estava um homem, contraditória essa daí, não?!
Espero que a levem de volta ao lugar que nunca deveria ter saído, o esquecimento! Ela que procure fazer algo realmente produtivo e ser reconhecida por isso, porque talento, ela não tem mesmo!
Ela e sua amiga deveriam entrar para o ramo dos filmes adultos, garanto que iriam aparecer mais e ganhar um bom dinheiro!"

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Exatamente o que penso dessa daí, não tem nada que ficar na mídia se não tem nada de produtivo para apresentar!!

Anônimo disse...

Meu pai sempre dizia a certas amigas da minha mãe,super desocupadas,o seguinte ditado:Se não tens o que fazer,não o venhas fazer aqui!Era grosso mesmo!Me pai era desses!
Seria bom,na midia existir pessoas como o meu pai,que falem na lata!
O que veio fazer essa mulher na mídia?Acrescentou algo a alguma coisa ou a alguém?Fez alguma coisa útil?
Quem foi,dentro do BBB,a Bianca Jahara,a não ser uma pessoa invejosa,com raiva da Juliana,pois queria pegar o Alê!Massacrava a Ju às escondidas,fazia veneno,e ainda bem que saiu logo!Deve ter rabo preso com alguém prá ser notada de vez em quando,pois tudo o que falou que ia realizar,não vi ser realizado1Parece que engoliu mil passarinhos,fala carioquês demais,é feia,antipática,não tem talento ou carisma prá nada, enfim,é um zero à esquerda.Se não tivesse nenhum tipo de apadrinhamento já estava mais do que esquecida.Estava na fila para entrar na festa de aniversário da Fran e falou mal dela,da festa,de tudo,é uma coitada invejosa,mais uma tatuada sem nexo,sem saber a que veio.Afff!!Cansei!

Anônimo disse...

eu estava pesquisando uma imagem e acabei parando nesse site, e olha esse papo de fazer ou não fazer... na boa, você acha q é superior a uma pessoa pq ela está na mídia e vc não acha q ela tem talento pra nada, vc nem conhece, vc acha realmente que falar mal das pessoas é "fazer algo na vida"???? se vc é feliz com a sua medíocridade e consegue dormir sem peso na consciência de ser uma pessoa estúpida que perde seu tempo escrevendo mal te tatuagem, escrevendo que a garota não faz nada, vc nem trabalha no ramo, aposto, eu só parei p escrever isso, pra mostrar q todos temos momentos idiotas, mas vc dedica a sua vida a um site idiota!!! HELLO, WAKE UP, CADA UM FAZ O QUE QUER, VÁ LER UM LIVRO OU VER UM FILME OR DATE SOMEONE!!! affe, se vc ficar se sentindo mal com o meu comentário, não se sinta, eu cometo tantos erros quanto vc, ou qualquer outro ser humano, mas os preconceitos existem e que sejam superados e que venham outros e ces't la vie!!!

Powered By Blogger