14 outubro 2009

Polêmica: DJ alemão diz que Jesus Luz apenas finge que toca

Segundo o Twitter de Roman Boeer, brasileiro usa CDs pré-mixados

                                                 Jesus Luz nas carrapetas: tudo mentira?


Será que o DJ Jesus Luz é uma farsa? Para o DJ alemão Roman Boeer (conhecido como Tocadisco), o namorado de Madonna apenas finge que toca. Em seu Twitter, Roman diz que Jesus usa um CD já pronto e atua como se estivesse mixando as músicas.

"Sou a única pessoa que acha isso horrível? 'Como posso fazer mais dinheiro? Vou fingir que sou DJ?'", ironiza o alemão em seu microblog.

Revoltado, Roman chama Jesus de brinquedo sexual de Madonna e pede mais respeito pelos artistas de verdade. "É hora da revolução!", conclama.

Se isso for confirmado, será que Jesus vai continuar cobrando R$ 18 mil por meia hora de apresentação?
 Isso não seria de se esperar?
O cara se dizia modelo, de repente virou DJ!
Oras bolas, ele não era conhecido como modelo, foi só a Madonna o achar para transformá-lo em "celebridade"! Trata muito mal a imprensa, não fala nada de bom, quando fala, talvez tenha algum problema com a voz ou no cérebro!
Madonna já disse que nem pensa em se casar, ele vai ter que aproveitar muito essa oportunidade para fazer seu pé de meia, pois talento não vi até agora e, depois que a Madonna arranjar outro brinquedinho, bye bye Jesus! Todo mundo sabe que os fãs que dizem que ele possiu, são exclusivamente da Madonna!

Uma pessoa extremamente arrogante, que se acha a última bolacha do pacote e agora colocaram seu trabalhinho como falso, fará o que ainda na mídia?
Espero que nada mais e que a imprensa pare de dar valor a quem não merece!
Ai Jesus, cada idiota que aparece por 15 minutinhos de "fama"!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger