28 novembro 2009



Mãe de Max Porto teve luz de sua casa cortada: era gato, diz jornal


De acordo com nota publicada nesta sexta-feira, 27, na coluna de Ancelmo Gois no jornal carioca "O Globo", Clara Porto, mãe de Max Porto, vencedor do "Big Brother Brasil 9", teve a luz de sua casa cortada. O motivo? Dona Clara não tinha relógio medidor em casa e a luz vinha de um gato puxado da rua.

Ainda de acordo com o jornal, ao ver que sua energia elétrica era cortada, Dona Clara teria dito: "Vocês não podem cortar minha luz, sou mãe do Max, minha casa saiu até no 'Fantástico'".

Max Porto ganhou R$ 1 milhão como prêmio depois de ser o mais votado na final do BBB 9. Ele disputou o prêmio com Francine Piaia e Priscila Pires.



                                         

"Queria tanto o dinheiro do Big Brother Brasil e ser famosa, por intermédio de seu filho, dizia amar uma e odiar outras, fez tanto para parecer ser uma pessoa maravilhosa e com uma excelente família, está aí, não demorou muito para mostrar quem é de verdade!
Essa senhora, pelo jeito, nunca ouviu falar que a fama tem seu preço, assim como a energia elétrica, a água, o telefone, a internet, e tantas outras contas que todo cidadão decente paga neste país!
"Gatos" nem sempre são bonitos de se ver! "

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que se acha muito esperta, coitados, vivem de ilusão, acham que estão com tudo, não passam de idiotas metidos a besta!! rsrsrs
Gostei do post, essa mulherzinha merece, é uma barraqueira mesmo!!

Juliana

Anônimo disse...

Infelizmente vai acabar nada acontecendo. Deveriam sim pagar todo o prejuízo que causaram, e que acabou lesando a nós pessoas trabalhadoras e cumpridoras de nosso dever. Um bando de imprestáveis, que só sabem arrotar que podem tudo, e nada de bom fazem em prol da sociedade.

Powered By Blogger