27 setembro 2009

Cara do Papai

Ex-BBB Max Porto coloca topete e uma de suas tattoos em Pitcho

Ex-BBB Max Porto coloca topete e uma de suas tattoos em Pitcho
Há uma semana com Pitcho, Max Porto quer que seu cachorrinho da raça Pug fique a cara do papai. Por isso, o campeão do Big Brother Brasil 9, aderiu ao programa photoshop e colocou duas de suas marcas registradas em seu filhote: o topete e a sua famosa tatuagem de listras, que tem em cada um dos braços.
Aliás, até o apelido de Pictcho, faz uma alusão ao seu. “Pitchonize-se!”, escreveu ele, em seu Twitter, fazendo referência ao seu apelido, que ficou famoso no programa global: Maximize-se.
As admiradoras do artista plástico deram o cãozinho a ele com o objetivo de alegrar os seus dias. E não é que acertaram na mosca! A cada dia que passa, Max se mostra um papai muito coruja. Qualquer nova pose que Pitcho faz e todas as descobertas de seu pequeno, o ex-BBB faz questão de fotografar e postar em seu miniblog na internet.
É isso aí papai Max, qual será a nova estripulia de Pitcho?!



" É bem provável que este rapaz tenha um link direto do seu twitter com alguns sites!
Porque mandar esse tipo de notícia, é o cúmulo, só mostra o quanto ele é ocioso e fica no computador mexendo em fotos para sair na mídia!
Pelo que eu saiba, topete já existe há muito tempo! Marca registrada onde? E as tatuagens totalmente sem sentido e feias!
Logo o rapaz irá badalar com o cãozinho dentro de uma bolsa Gucci, toda dourada e cheia de purpurina!
Será que ele tem pretensões de se tornar uma diva? Garanto que isso é para poucas, primeiro precisa ter carisma e ser bela!
A única coisa que nos tem mostrado até agora, são inúmeras notinhas repletas de futilidade!
Conselho: trabalhar é bom e engrandece! Pratique!"

9 comentários:

Unknown disse...

Realmente aparecer na midia nas costas do cachorro e o fim,mas o que tem para mostrar? suas caras bocas ridiculas,suas baladas sem noçao,seus minimins tao esquisitos quanto ele?È ele è um PRODUTO e sua validade esta vencida.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
trabalhar é p/ quem gosta, esse daí só quer viver as custas das mulheres.

Anônimo disse...

É o fFim do mundo usar o cachorro para aparecer na mídia afffff

Anônimo disse...

Ele queria tanto um cachorro que depois que a fran levou os deles , ele não se deu ao trabalho de comprar outro e só tem esse pq as fãs deram. quero ver com quem ele vai deixar o pobrezinho quando der continuidade às suas viagens/ baladas com os seus " fraternos".

Anônimo disse...

ROSE-SP
Cara sem noçao, agora o assunto é dog, dog, pitcho, pitcho rsrsrs. Cara chato.

Anônimo disse...

ele e muito RIDICULO!!!

Anônimo disse...

BEM FEITO!BEM FEITO! BEM FEITO!
Dou com a cabeça na parede todos os dias e digo prá mim mesmo;Bem feito...quem mandou gostar da fRAN E TER QUE ENGOLIR ESSE HOMEM?
HOMEM,NÃO...PALHAÇO,PALHAÇO DE CIRCO DE 5A.CATIGURIA!
lÓGICO QUE TEM NOTÍCIAS DELE COM O COITADINHO DO CÃOZINHO!Pobre alminha perdidinha,olha onde foi parar!nO cIRCO DOS hORRORES!
Tem agora que ser explorado pelo dono,ganhar uma graninha às custas do tádinho!Afinal,aFran já foi,ele tem que aparecer às custas de alguém,e quem é a bola da vez?O TáDINHO!
Afinal,com ele tudo é repartido,não é?Quem paga a ração,quem vai pagar as vacinas,quem vai responder pelas despesas ,oras...o Tádinho!Tudo bem,tudo certo...o negócio éaparecer.Oque seria falado sobre ele nesse momento,se não fôsse o Tádinho,héin,percebem?

Joice disse...

Espero que pelo menos o cãozinho não seja gay, pois o papai só pode ser. Um homem velho tirando o dia inteiro fotinho do cão, isto não é coisa de homem.

Anônimo disse...

Trabalhar é bom e engrandece o homem!!!...
Sair na mídia como vaga é muito vergonhoso, isso quando não é na esbórnia, festas com as marias chuteiras.... creeedooo ... quantos anos mesmo ele tem???
Seja macho, toma uma atitude de HOMEM, Maximiliano....

Powered By Blogger