30 setembro 2009

Ex-BBB Flávio sobe ao palco do grupo Molejo em Niterói

Gaúcho apresentou participação que banda de amigos faria em show




Flávio Steffli aproveitou a fama que fez no "Big Brother Brasil" para dar uma força para a banda de uns amigos, o Grupo Constelação. Ele subiu ao palco do grupo Molejo para apresentar a participação dos colegas no show dos pagodeiros, que rolou em Niterói na noite de segunda, 28.

 

" Fama, espero eu, bem passageira! O BBB10 está chegando e juntamente  uma leva de novos "famosos"!

Que ele aproveite enquanto é tempo, pois talento para permanecer na mídia, ele não possui! Só irá aparecer se continuuar divulgando essas notinhas idiotas!

Será que ele teve coragem de perguntar ao público qual dos dois era mais feio, ele ou o vocalista do grupo? Porque a disputa ali, é boa!

Esse cenoura com cara e sabor de chuchu, ou seja, horrendo e aguado, tem que nos dar o prazer de não mais estar na mídia, já que não há nada de bom que possa oferecer!

Fico aqui no desejo que ele dê uma volta ao mundo, mas saindo do Brasil e sem retorno!"



4 comentários:

Jussara disse...

Muito bom, cenoura com cara de chuchu, é feio e chato esse cara!
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas eu não posso deixar passar em branco a oportunidade de falar sobre o Flávio,do BBB9,pois nos blogs não dá prá comentar a respeito dele,nem pro bem,nem pro mal!
Só comecei a assistir ao BBB por causa da Fran e...do Flávio!Esses dois pareciam ter ensaiado as cenas em que apareciam,geralmente juntos!
Era hilário,divertidísssimo,sintonia e sincronia total de pensamentos!
Quando resolviam fazer piada,brincar ou até mesmo discutir por alguma bobeira,a dupla era impagável!Ri muito nas madrugadas no começo do programa.
Não sei se foi por ciúmes,ou por raiva por ter sido preterido com relação ao Max,mas Flávio,no decorrer do programa mudou da água para o vinho.Mostrou seu lado ruim,negro,trevas,asqueroso.
Até suas feições mudaram(podem ver nos filmes),passou da doçura ao rancor,do amor ao ódio!
Agora,não sei mais o que pensar a respeito dele.Não acesso nada que lhe diga respeito,tenho até nojo de saber que ele ainda pode estar rondando a Fran como sendo uma ¨sombra amiga¨.
Nojento,asqueroso,criatura sebosa,saiu da casa falando mal de Francine,querendo por tudo talvez estar no lugar dela junto ao Max(ainda penso que o faz por conta de não ter sido ele o escolhido da Fran)falou mal dela para as Maxines na porta do hotel,e até hoje,podendo,dá um pitaco de veneno na vida da Fran,sempre a diminuindo com relação a outros BBBs.Que tipo de amigo é esse?
Quando Fran foi a Panambi,prestigiou o show do Flávio,que inclusive,almoçou na casa da Dna.Vanda e nem sei se não se hospedou por lá.Nada disso foi noticiado,não saiu no Ego,nem em site nenhum.Fãs que lá estiveram fotografaram e relataram e foi só!
Ele não faz questão nenhuma de ser amigo da Fran!Se o fizer,faz por debaixo do pano(Talvez com alguma intenção duvidosa),pois ninguém ainda me tira da cabeça que ele não é um apaixonado por ela.

Drica disse...

Do último BBB, os que retomaram suas antigas atividades são o campeão que aproveita para divulgar seus minimins, Naiá que deivulga seus bailes, Josie divulgando sua música, Flávio ainda no ramo de música e eventos, Maira ainda as voltas com programas de Tv e acredito que Mirla, Alexandre, Nonô estejam ainda no mesmo ramo.
Já os que mudaram são Ana que abandonou o Direito, Fran que abondonou os alunos, Milena que largou emprego público, Tom que não é mais dançarino, e acredito que Michele, Priscila e Léo tb, mas não sei o que faziam antes. Ah! o Cowboy ainda está na música? Talvez....
Confesso que não sei quem vai se dar bem no final. Quem está investindo em sua antiga profissão, ou quem está arriscando em uma nova. Vamos acompanhar na mídia...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Esse cara é um babaca, pensa que tem fãs, só se acha, igual o amiguinho dele, o do encontro mágico!!

Powered By Blogger