29 setembro 2009

'Ter amante é horrível', diz Paola Oliveira

Em entrevista a jornal, atriz fala de traição, ciúmes e de como está feliz com o novo namorado



                                                      

Vilã da próxima novela das seis, "Cama de Gato", Paola Oliveira contou à coluna "Telenotícias", do jornal carioca "O Dia", que está preparada para a reação do público.

Recentemente envolvida numa polêmica - a atriz se viu cercada de paparazzi depois que começou a namorar Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza -, Paola falou sobre a atual fase, ciúmes e traição ao jornal.

"É um momento muito bom na minha vida", disse a atriz, referindo-se ao namoro. "Meu público sabe que estou feliz. A gente se gosta".

Perguntada se é tão ciumenta quanto sua personagem na novela - a malvada Verônica -, Paola disse que já foi muito, mas hoje está mais tranquila. "Percebi que quanto mais você alimenta o ciúme pior fica".

E quanto à traição? Faria o mesmo que Verônica, que mantém uma relação extraconjugal com o personagem de Dudu Azevedo? "Ter amante é horrível. Usar as pessoas não é nada bom", afirmou Paola.

" Ah, ela não é só vilã na novela não, é também na vida real!
 

Ter amante é horrível:
Extremamente deselegante esse comentário! Será que ela pensou no sofrimento da amiga de profissão?

Deveria se preocupar em se aprimorar mais no seu trabalho, pois a considero fraquinha, ao invés de pegar homem comprometido! Jamais chegará ao patamar de Glória Pires ou outra atrizes realmente talentosas!
Muitas atrizes com namorados ou maridos, ficarão com receio, caso ela faça par romântico com eles!

Vou deixar uma dica para a amante em questão: Não queira se casar com o Joaquim, porque na lua de mel, ele irá te deixar por outra!"




Nenhum comentário:

Powered By Blogger