23 setembro 2009

Priscila Pires fala sobre novo affair: "Um homem extremamente carinhoso e dedicado"

Depois do término com Fred Ciarla ser anunciado abertamente no Twitter, Priscila Pires provou que não tem nada o que esconder e divulgou foto e um desabafo sobre seu novo affair, Haylton Escafura, em seu Blog oficial. “Não estou "ainda" namorando, mas sim estou me envolvendo com ele”, afirmou. Para, em seguida, se derreter: “Estou com um homem extremamente carinhoso e dedicado, que me faz feliz cada momento do meu dia”.

De acordo com o jornal Meia Hora, Haylton é filho de José Caruzzo Escafura, conhecido como Piruinha e acusado de ser bicheiro. Priscila, no entanto, diz que não está nem aí para o que falam e só quer ser feliz: “Minha vida pessoal, quem cuida e opina sou eu. Mesmo porque já tenho 27 anos e não sou mais inocente. Aprendi a cuidar da minha vida sozinha!”, finaliza.


Trabalho sobre jornalismo, já que essa é a profissão que ela diz ter, nada!
Não conseguiria dormir sem saber sobre a vida amorosa da garota frutífera!
Realmente estou me sentindo mais amadurecida, experiente e cheia de conteúdo após essa notinha!

3 comentários:

joana disse...

continue assim, seu blog ta ficando leal

cinira-fran disse...

kkkkkkkkkkk,show!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa mulher do funk qq hora pendura uma melancia no pescoço...ah...pendura, pq vai chegar uma hora q as notinhas sem noçao vai esgotar...tipo, namorado fazendo xixi no muro, a "inteligencia"de deixar combustivela acabar...e por ai...huhhuu

Powered By Blogger